Textos Sugeridos


18 de dezembro de 2008

É Assim Que Eu Te Amo

Como expressar um sentimento tão profundo?
Não sei dizer, mas você é tudo,
Logo não basta dizer, eu te amo!
Onde estiver sempre irei gritar,
É você que eu amo!
E se alguém me perguntar,
Irei dizer mais uma vez!
Muitas foram as ciladas, mas vencemos
Levarei comigo sempre esta esperança
Inda que alguém queira nos magoar,
Terei sempre uma razão para dizer!
Amo te, como nunca amei!
Ora, às vezes não sei mesmo como dizer,
Não adianta insistir, não preciso dizer, tente entender, é assim que eu te amo!




Veja que sem você
Isto tudo é nada, perde a razão de ser,
É como sonhar e não acordar,
Imaginar e não alcançar!
Rios de águas cristalinas fluirão em nossas vidas,
A nossa verdade sempre será o amor!

Noêmia, hoje 18 de Dezembro de 2008, faz 15 anos que começamos nossa jornada, sei que muitas foram as lutas, mas maior sempre foi aquele que estava e está conosco nos fazendo fortes a cada novo dia.Não se esqueça que mesmo sendo assim deste meu jeito louco, estranho, as vezes distante, mas eu te amo, sempre te amei e vou amar sempre!



1 Comments:

Rosa Azul disse...

Parabens por este amor que Deus plantou em seu coração! Que os frutos sejam cheios da graça dEle!