Textos Sugeridos


3 de dezembro de 2008

Nasci prá ser...

Nasci prá ser...
O quê? Não sei!
Mas sei que sou nesta vida um sonhador,
E sonho com as flores, exalando seu perfume,
Sonho com o amor,
E ele me faz sentir a vida,

Sonho com minha amada
Talvez ela venha chegando!
Estou aqui esperando, soluçando,

A cada manhã vejo surgir uma nova esperança no horizonte,
E tal qual uma criança, que espera no colo da mãe estar,
Ofegante também vivo a esperar,

Com meu coração palpitante,
O doce momento de poder despedir-me das lágrimas,
E com carinho te abraçar!
De corpo e alma prá te em entregar,
Nasci prá ser...
O quê? Não sei...

Só sei que aprendi a amar-te,
E por lhe amar, já não sei por aonde vou,
Não conheço o caminho,
Muitas lágrimas já derramei,
Mas ainda vive em mim esperanças,
Um dia encontrarei aquilo que muitos dizem existir,

Felicidade! Doce felicidade!
Ela parece estar tão longe...
São tantas barreiras para transpor,
Sei que isto é parte desta busca,
Afinal que rosa há sem espinhos!
Que vitória desponta sem uma batalha!

Muito além deste mar,
Sei que existe outra vida,
E com certeza, vou alcançar!

0 Comments: