Textos Sugeridos


12 de dezembro de 2008

Faz Parte da Vida

Tudo começou com um sorriso,
Do seu mundo fiz meu paraíso
E hoje já não consigo me encontrar!
Sem você do meu lado,
Sou resto de um passado,
E o tempo só me faz chorar!

Agora me vejo perdido,
Bem sei que sou algo esquecido,
Quem vai se lembrar!
Nesta luta contra o destino,
Mesmo que me torne um andarino,
Sempre irei te amar!

Tudo que sonhei,
Que na vida almejei,
Em Ti pude contemplar,
Não pensei que o destino,
Que me parecia algo tão divino,
Me desse um motivo para chorar.

Esta triste realidade
Revela-me tão grande ansiedade,
Não posso suportar!
O amor que procurei,
De corpo e alma me entreguei,
Nem sei se vou encontrar!

Hoje já não me resta nada,
É tão longa minha caminhada,
Nem mesmo sei se vou chegar!
Mas isto não é o fim,
Ainda que sofrendo assim,
É preciso lutar e continuar!

Não importa a imensidão do mar,
Nem o risco de naufragar,
Faz parte da vida,
Não temer os perigos,
E mesmo sem um abrigo,
Continuarei nesta lida!

0 Comments: