Textos Sugeridos


19 de agosto de 2010

Pensar em Você

Fecho os olhos pra ver você chegar,
Imaginar que vou te abraçar,
Me agarrar ao travesseiro sem querer acordar!
É assim que estou, fico assim sem você.

Queria eu poder o tempo parar,
Queria eu poder no tempo voltar,
E me arrepender do momento que eu quis te deixar!
Mas se o tempo não pode voltar atrás,
E o que se fez não se desfaz,
Quero agora então esquecer!

Só assim poderei viver,
Sem o medo de te perder,
Sem a frustação de não lhe ter,
Sem um motivo para outra vez sofrer!

Então abro os olhos e posso ver,
Que mesmo sem perceber,
Continuo mesmo a te querer,

Não sei dizer quantas vezes quis te esquecer,
Mas sou mesmo assim,
Não sei o que se passa em mim,
Quando penso em você!

Fico meio poeta,
E como só as palavras me restam,
Volto a pensar em você,
Sonhar em lhe ter,

E nunca mais lhe perder,
O que mais posso fazer?
Se não sei mesmo viver sem você!

1 Comments:

Anônimo disse...

Muito lindoooooooooo!!