Textos Sugeridos


3 de junho de 2012

Coração Cigano

O que me importa,
Se partires agora, fechar a porta,
Dizer-me adeus, anunciar o fim?

Esquecer tudo que a gente viveu,
Ou simplesmente achar que nada aconteceu?
O que me importa se tem mesmo que ser assim?

Vai e não olhe para traz,
O que vais dizer? Para mim tanto faz!
Não era mesmo pra ser!



Mas se achar que alguma coisa valeu,
E subitamente o coração se arrependeu,
Então quero ouvir você dizer...

Dizer que foi tudo um engano,
Que seus atos foram um tanto insano,
E que você não me esqueceu,

Que seu coração cigano,
Tão marcado por aventuras e enganos,
Fez-te esquecer de o que prometeu.

Então vem não precisas hesitar,
Não te deixes enganar,
Vamos viver o que a vida nos deu,

Amar todo dia sob a luz do luar,
E pelo resto de nossas vidas,
Nunca mais nos separar!

0 Comments: